Num dia agente sofre, noutro agente comemora Alemanha 4 x 0 Argentina.

Depois da desclassificação do Brasil, ontém, hoje a alegria volta com a eliminação da Argentina pela Alemanha, com direito a chocolate de 4 X 0.

Há poucos instantes estava assistindo o jogo na telona de LCD da Caminito (Planalto Paulista), na esquina do quarteirão, onde só tinha argentino sofrendo. Fui lá só p/ sentir o clima, quando estava 3 X 0, logo após minha chegada (silênciosa), foi marcado o quarto gol da Alemanha, já tava tudo em silêncio, nada mudou, só resmungo de alguns, dava p/ escutar o audio da TV. Todos com a camiseta da Argentina, e com cara que fizemos ontém.

Alemanha deu show de bola, não dando chances aos argentinos, como já havia dito em outra postagem Leonel Messi, não fez nada nesta copa, saiu sem nem um gol, fico contente por isto, tmb, pois ele e todos os argentinos diziam q é melhor do mundo…., sei…, não deu p/ perceber durante a copa.

Um chocolate alemão, com direito a entrar com bola e tudo no gol argentino, foi um baile, face a frágil defesa argentina, que chegou onde chegou (quartas de final), pois só pegou times fracos no ataque, sem um real teste p/ a sua defesa, no primeiro teste sério, se desmanchou, mostrou que não havia defesa alguma, só ataque, que por sua vez não teve chance, não fazendo nem um gol nesta despedida da copa 2010.

Com Maradona e tudo, hermanos voltam p/ casa.

Meu destaque fica na coletiva de Maradona, que perguntado sobre a eliminação do Brasil da copa, foi muito polido se abstendo de comentar, dizendo – que o problema é do Brasil, e ele tinha outras preocupação naquele momento, q era o chocolate que hoje aconteceu. Única oportunidade que não nos zuou, nem meteu o pelé na parada!

Outro destaque foi o pé frio do Mick Jagger, que comentei assim no facebook:

“Este não errou nem um jogo, acertou em todos seu pé frio, vai terminar invicto!
Não sou superticioso, mas esta uruca do Jagger é papo sério, cada enchadada uma minhoca, fala sério…… kkkk”

Impressionante o pé frio do roqueiro dos Stones, cada time que torceu e usou camiseta, foram eleminados da copa, com 100% de aproveitamento.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s