Joelho de Porco -Trombadinha (São Paulo By Day) – clipe

  Esta música me marcou muito, pois neste tempo escutava no walkman (rádio) p/ econizar pilhas, pois fita K7 consumia muito, durava poucas horas, quando fazia estágio nas ruas do centro de sampa, isto é boy de luxo, e vivi esta realidade, embora nunca fui vítima de trombadinhas, só de batedor de carteira, que me pegaram (na Av. Ipiranga) quando só tinha a grana do buzão, e meu isqueiro q caiu no chão e recuperei, até tirei uma dos meliantes, dizendo q era pouca grana, só trocados.

Engraçado que hoje não há mais trobadinhas naquele estilo, estão extintos.

YouTube – Joelho de Porco -Trombadinha (São Paulo By Day) – clipe
 

Este vídeo e outros estão na minha lista (play list) do Youtube, em variados.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Comente:

