Noites com sol, Flávio Venturini

Uma amiga virtual (Maria) postou p/ mim em mp3 no meu perfil do Tagget.

Esta música marcou meu dia hj, escutei várias vezes até add a pouco na minha lista de mpb no youtube, não tinha prestado atenção na letra, q é belíssima e diz muito da minha vida atual, pois meu coração não tem dona, faz tempo….., nestas noites geladas em sampa, faz falta cobertor de orelha, o frio cada dia “more cold”.

Agradeço a esta amiga, como todos meus amigos virtuais pela companhia virtual.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Comente:

