Facebook – FarmVille comentários meus.

Este jogo elaborado por estrangeiros e feitos p/ estrangeiros fica meio ridículo as vezes p/ um brasileiros.

http://www.facebook.com/FarmVille

http://www.farmville.com/?ref=fbfooter

No final do ano tentou trazer o natal branco, tudo coberto de neve, e agente aki neste calor terrível.

Agora ataca de “valentines day”, isto é “dia dos namorados”, primeiro q estou ecalhado faz muito tempo nem sei o q é namoro…. rs….,  segundo,  é bem ridículo pois esta data não é comemorado no início do ano no Brasil.

Mô dureza receber cartas de amor de homem, caixas de bombons em forma de coração e uma infinidade de parafernálias do tema dia dos namorados.

O FarmVille impinge, não tem muita escolha, basta abrir o jogo q já tá lá uma edificação q não tem nada haver com Brasil, nem como nossa cultura.

Para se dar bem e evoluir no FarmVille tem q ter amigos, tentei por meses com os amigos normais, brasileiros, e notei a a coisa num ia muito bem.

Ia visitar a fazendo dos outros q era enorme cheia de bichos, árvores e etc…(nível 100), notei q daquela forma nunca iria chegar em tal nível, quando m liguei q neste jogo como nos demais tem q ter amigos, mesmo q vc não conheça-os, e descobri um grupo, ou perfil p/ add os descolhecidos estrangeiros no tal fazenda, e agora estou com trocentos amigos virtuais, e todo dia são vários add, a maioria não conheço a língua, uma boa parte do oriente médio (muçulmanos), amiga de chador, ou cabeça coberta e etc…, tendo sempre o inglês como língua universal.

Todo dia é uma luta p/ usar combustível nos tratores, um p/ colher, outro p/ arar, outro p/ plantar, e na opção mais avançada todos numa só maquina, que é muito cara, acho q não vou comprar embora já tenho dinheiro (virtual) suficiente. Os tratores gastão muito combustível e de forma irregular, como na obtenção, tmb, tem hora q a clicada gasta um tanto, noutra clicada consome mais. É uma coisa engraçada a luta pelo combustível p/ economizar, ou p/ obter reposição.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s