Música dos anos 70 – Katia, lembranças.

Hj há pouco tava escutando web rádio quando tocou este música dos anos 70.

Abalou geral.

Nossa me abalou…. Parei tudo q tava fazendo, e delirei nela.
Chorei…..

Agora q encontrei no youtube, enquanto escrevo e escuto, novamente me vem ás lágrimas, pois é viceral a lembrança musical q esta música me resgata da memória. Faz horas q procuro esta música na web, fazendo buscas, pois não lembrava o nove dela, nem da cantora, só havia a memória musical do conteudo, procurei pela epoca anos 70, e num vídeo do youtube q fazia uma retrospectiva dos cantores e cantoras deste tempo, achei a música e a cantora, fiz busca e batata, várias versões.

Escutei pela primeira vez no rádio AM, q eu tanto odiava e evitava a todo custo, só escutava FM, mas esta música mudou tudo, passei a escutar AM só p/ escutar novamente esta música, e tudo por culta da namorada q tinha na época, que quando fui vê-la ela estava escutando o rádio, e derrepente esta música tocou na programação.
Neste tempo nem pensei q esta música viria a ser real na minha vida, só achei romântica, uma letra fantástica.
Já faz tanto tempo q deixei de ser importante p/ vc, e q não sou na verdade eu nem cheguei a ser.
Meus sonhos jogados e as palavras soltas no ar, só sei q te amei demais, e por isto tentei ser feliz ao lado seu, e os momentos que passamos, como esta música me fazem lembrar do tanto que te amei, e como marcou muito, e profundamente minha vida, e nossa despedida p/ mim foi um terror, que nem lembro direito, mas só sei q te amei demais, e foi bom enquanto durou, mesmo sabendo q foi unilateral, que foi uma fantasia criada em minha mente, e que me dediquei totalmente e esta ilusão, achando q iria dar certo, pois o amor era recíproco, e nem reparei na sua falta de amor, e que este sonho terminou em pesadelo, mas passou, um dia tudo tem um fim, até aquele amor que tinha por vc, e agora só recordações, saudades de um tempo muito feliz, e algumas lágrimas.
Pelo menos esta música tornou-se importante p/ mim.
Faziam mais de 20 anos q não escutava esta música.

Esta música, e outras dos anos 70, 80, 90, sucessos, pop, eu sempre escuto na

http://www.mundialnet.org/

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Música dos anos 70 – Katia, lembranças.

  1. maria disse:

    me ajudem a encontrar o nome da musica da katia tem um trecho que diz assim: eu fico te olhando e te olhando e só vc nao ve que tudo que quero na vida é ficar com vc

  2. ricbrsp disse:

    Depois deste post, cada 2 meses dou outra escutada.

  3. diogo disse:

    pow essa musica significa muito pra mim pois essa musica minha amava de paixão e aprendi a gosta dessa musica por causa della,e escutando ella nunca vou deixa de ver e sentir minha mãe..e mesmo naum precisando ouvir pra saber q minha mãe esta comigo me sinto..sei lá feliz em ouvir e lembra della..e de quando tentei cantar essa musica e ella naum deixou pois ella chorou muito….saudades de vc mãe….

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s