A luta pela liberdade tem muitos fronts

Com 13 anos Isadora Faber é ameaçada de morte só por q diz o que pensa em seu blog Diário de Classe

Minhas aulas começam amanhã, mas as ameaças já começaram. Olhem só o absurdo que foi publicado no Diário sábado. O que estou fazendo para ser ameaçada de morte? Por que quem apoia também é ameaçado? Se isso é brincadeira, é de muito mau gosto. Com essa onda de terror que Florianópolis vive atualmente, é bem assustador. Por que é tão difícil exercer a cidadania? Por que tentam calar quem busca seus direitos? Ano passado minha casa foi apedrejada e minha vó acabou ferida. Agora isso? Quem faz ameaças assim, só pode ser um covarde acomodado que se contenta com as migalhas que são dadas. Deve achar normal a corrupção, os atentados, a violência. Já denunciei e irei à polícia também, ameaças desse tipo tem que ser investigadas. Tenho certeza que as autoridades tem como chegar no IP do responsável.

Minhas aulas começam amanhã, mas as ameaças já começaram. Olhem só o absurdo que foi publicado no Diário sábado. O que estou fazendo para ser ameaçada de morte? Por que quem apoia também é ameaçado? Se isso é brincadeira, é de muito mau gosto. Com essa onda de terror que Florianópolis vive atualmente, é bem assustador. Por que é tão difícil exercer a cidadania? Por que tentam calar quem busca seus direitos? Ano passado minha casa foi apedrejada e minha vó acabou ferida. Agora isso? Quem faz ameaças assim, só pode ser um covarde acomodado que se contenta com as migalhas que são dadas. Deve achar normal a corrupção, os atentados,  a violência. Já denunciei e irei à polícia também, ameaças desse tipo tem que ser investigadas. Tenho certeza que as autoridades tem como chegar no IP do responsável.

É como faço, simples exercício do direito de se manifestar em um país quase livre!

92% de todos os homicídios no Brasil ficam sem solução, sem autor, sem investigação decente, …. vai q dá sorte alguém se comova, e faça seu trabalho de investigar esta ameçada de morte por meio eletrônico.

Não é só WikiLeaks, ou Julian Assange, ou Aaron Swartz, ou Anonymous, mas Isadora Faber, e outros tantos que lutam pelo mesmo ideal, pela liberdade, e pela justiça.

Uma guerra onde a arma são ás ideias, contra repressão, ou a omissão do Estado, e destes loucos de plantão.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet, Notícias e política, Poesia, versos, prosas, crônicas e etc... e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A luta pela liberdade tem muitos fronts

  1. Claudio disse:

    very nice site.

    • ricbrsp disse:

      O blog é em português, eita, ferro.
      Como desconfiava é traduzido p/ o inglês os textos, são todos em português do Brasil, sem tradução, q dureza…
      Obrigado pela visita, e pela participação Claudio, abraços.

  2. Marília da Rocha disse:

    ESTAMOS COM VOCÊ, ISADORA! Lute pelo o que acha justo. Gostei bastante do teu blog, visse? E eu sou nova na “blogsfera” então, espero que tu passe lá e deixe um recadinho. E ah.. tô seguindo!

Comente:

