Farsa do aquecimento global 2

Farsa do aquecimento global.

Observe a imagem, analise o gráfico por uns instantes, q ele entrega o principal da farsa.

Diz q mede o nível de concentração de CO2 na atmosfera terrestre – http://en.wikipedia.org/wiki/Mauna_Loa_Observatory (1958).

http://www.esrl.noaa.gov/gmd/obop/mlo/

O gráfico mostra com clareza que desde 1955 a concentração deste gás vem subindo, e numa curva ascendente única, sem variações, apesar das emissões não serem assim simétricas.

Co2word

Em 1955 quantas fábricas havia no mundo, e carros circulando por ai, e em 1960 já aquecia, assim, igual a indústria, e consumo de petróleo de hoje em dia, como é q se explica?

Esta suposta concentração de CO2 não acompanhou o consumo de combustível fóssil (petróleo), e produção, de 1955 p/ 2014. Ás queimadas q no Brasil já foi 10 vezes maior, tanto p/ colheita da cana de açúcar, como na Amazônia p/ limpar áreas monstruosas, que hoje em dia foi reduzida a quase 10% do q já foi, só esta redução destas queimadas nas florestas já faria esta curva estabilizar por alguns anos, mas não se observa isto no gráfico, comprovando cientificamente que os motivos alegado do aquecimento global são mentiras, que nem o gráfico demonstra, isto é confirma as alegações absurda p/ o suposto aquecimento global. (reparando melhor, não vem acompanhado da temperatura do planeta, nem no site).

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política, Poesia, versos, prosas, crônicas e etc..., Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s